quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


Dupla:
Turma:
Filme/Livro:
Título da postagem:
Palavras-chave:




pesquisA
O filme malévola é baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de malévola (Angelina Jolie), que foi uma bela e jovem protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning).Determiada a se vingar Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e , como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascia, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino e para a verdadeira felicidade de Malévola


ELENCO
·      O filme malévola é baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de malévola (Angelina Jolie), que foi uma bela e jovem protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning).Determiada a se vingar Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e , como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascia, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino e para a verdadeira felicidade de Malévola 



Príncipe  encantado
Phillipe





Interpretado por Brenton Thwaites que faz o papel do
Príncipe Phillip
Ele desempenha um papel menos ativo no filme,mas também se apaixonou por Aurora .Quando Aurora caiu  em um sono profundo pela maldição ,Malévola encontra Phillip e o leva para o castelo esperando que seu beijo de amor verdadeiro vai acorda-la.

Princesa Aurora




Elle Fanning interpreta a aurora ela se empenhou bastante para o papel
As trés fadas madrinhas interpretada por




 Juno Temple (Thistlewit)





 Imelda Staunton (: Knotgrass) 



Lesley Manville( Flittle)


 



 Interpretado por Sharlto Copley fez o rei Stefan



   Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e 
abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota 
torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide 
amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle 
Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a 
desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e 
pura Aurora. 



CURIOSIDADES
1-Malévola foi lançado nos Estados Unidos em 30 de maio de 2014. Trata-se da mesma data e mês do lançamento deA Bela Adormecida, 55 anos antes.
2-PARA que pudessem adquirir agilidade, as três atrizes que interpretaram as fadas - Imelda StauntonLesley ManvilleJuno Temple - passaram três semanas gravando com a técnica de captação de movimento, coordenadas por artistas do Cirque du Soleil.
3-Em entrevista concedida na Disney D23 Expo, em 10 de agosto de 2013, Angelina Jolie admitiu que ela assustou muitas criançinhas quando estava vestida como Malévola noS sets de filmagens. Apenas sua própria filha, Vivienne Jolie-Pitt, que interpreta a personagem Aurora quando jovem, não teve medo dela.
4-Malévola é o filme de maior orçamento já comandado por um diretor estreante, Robert Stromberg. O recordista anterior era Tron - O Legado, produzido pela própria Walt Disney Pictures, que foi dirigido por Joseph Kosinski.
5-Para que pudessem adquirir agilidade, as três atrizes que interpretaram as fadas - Imelda StauntonLesley ManvilleJuno Temple - passaram três semanas gravando com a técnica de captação de movimento, coordenadas por artistas do Cirque du Soleil.
6-A cantora Lana Del Rey foi escolhida pela própria Angelina Jolie para interpretar a canção "Once Upon a Dream", música-tema de A Bela Adormecida (1959).
7-Angelina Jolie trabalhou bastante com os responsáveis pelo figurino e maquiagem de sua personagem para criar um visual que fosse fiel à versão exibida em A Bela Adormecida. Alguns executivos da Disney até tentaram convencê-la de que não era necessário que aparecesse de forma tão sombria, visando explorar a beleza da atriz na divulgação do longa-metragem, mas ela não aceitou esta proposta.
8-Adaptação com atores do clássico da animação A Bela Adormecida (1959), tendo como enfoque principal a vida da vilã do longa-metragem, Malévola.
9-Angelina Jolie trabalhou bastante com os responsáveis pelo figurino e maquiagem de sua personagem para criar um visual que fosse fiel à versão exibida em A Bela Adormecida. Alguns executivos da Disney até tentaram convencê-la de que não era necessário que aparecesse de forma tão sombria, visando explorar a beleza da atriz na divulgação do longa-metragem, mas ela não aceitou esta proposta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário