quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Divergente (O filme)

Divergente (O filme)


Sinopse: Cem anos após uma devastadora guerra ter destruído grande parte do território e da população global, um novo sistema democrático foi criado pelos remanescentes da guerra, foi uma ideia inovadora que trouxe ordem, paz e prosperidade aos habitantes de uma futurista Chicago. A sociedade inteira foi dividida em cinco grupos de pessoas, denominados de: Facções. Foram criadas cinco facções, e todas trabalham na manutenção da cidade, desempenhando funções em diferentes setores. Cada facção tem um determinado nome e cultivam virtudes específicas, são elas: Audácia, Abnegação, Franqueza, Amizade e Erudição.




                               Personagens



Shailene Woodley (Beatrice "Tris" Prior)
Beatrice Prior é filha de dois integrantes da facção Abnegação, ela chega aos 16 anos e precisa fazer seu teste pra descobrir a qual facção que ela se encaixa melhor. A fazer seu teste descobre que não tem uma facção específica, e sim várias. No dia da sua escolha decide entrar na Audácia, deixando para trás seus pais e seu irmão, e começa a descobrir coisas incríveis sobre Divergentes.



Theo James (Tobias Eaton "Quatro")
Tobias, filho de Marcus e Evelyn Eaton nasceu na facção Abnegação. Seu pai notou sua divergência em uma idade jovem e tornou-se atento a ele desde então. Evelyn supostamente morreu quando era jovem Tobias. Tobias se tornou uma vítima da crueldade de seu pai. Durante os testes de aptidão ele conseguiu um resultado Abnegação , mas escolheu Audácia como sua facção na Cerimônia, escolhendo escapar de seu pai. Anos depois conheceu Beatrice a qual se tornou sua namorada.




                             CURIOSIDADES:
1º_ Shailene Woodley disse, “O que eu gosto da Tris é que ela não é perfeita. Ela não é uma super heroína – ela não é a Katniss. Ela não sabe como atirar com um arco e flecha, ela não é forte de natureza”, ela disse. “E eu realmente acreditei na relação dela com o Quatro. É autêntica, humana e genuína.”
2º_ Em A Culpa é das Estrelas (2014), Shailene Woodley e Ansel Elgort interpretam um casal de namorados, enquanto em Divergente, os personagens deles são irmãos.
3º_ Embora Theo James era 10 anos mais velho do que o personagem quando entrou pro elenco, Roth elogiou seu elenco "Eu tinha certeza de que em poucos segundos: este era 'Quatro', não há dúvida. Theo é capaz de capturar a autoridade e a força de 'Quatro', bem como a sua profundidade e sensibilidade." Ela também menciona a química entre ele e Shailene: "Ele é uma combinação perfeita para incrivelmente forte presença de Shailene como Tris. Estou emocionada!"
4º_ Jeremy Irvine foi a primeira escolha para o papel de Quatro, mas recusou devido a conflitos de agenda.

Clique aqui para responder ao quiz!

Fonte: http://divergentebrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário