quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Velozes e Furiosos 3



Resumo:


The Fast and the Furious: Tokyo Drift(noBrasil,Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, em Portugal, Velocidade Furiosa: Ligação Tóquio) é um filme norte-americano de ação dirigido por Justin Lin e escrito por Chris Morgan. O filme, que é o terceiro da franquia The Fast and the Furious, sucedendo The Fast and the Furious (2001) e2 Fast 2 Furious (2003), foca-se em um novo grupo de personagens. Sua estreia se deu a 16 de Junho de 2006.

Sean Boswell (Lucas Black) é um jovem problemático que sempre está arrumando encrenca, isso o força a mudar constantemente de cidade junto com sua mãe divorciada. Ao tentar uma nova vida no Arizona, Sean não demora e já arruma problemas quando é pego falando com a namorada de Clay, um garoto rico do colégio (cujo o carro é um Dogde Viper SRT-10), o rapaz fica furioso e atira uma bola de baseball pelo para-brisas traseiro do carro de Sean (um Chevrolet Monte Carlo modelo 1971), Sean fica nervoso e o desafia para uma corrida, a namorada de Clay rapidamente se oferece como prêmio. A corrida acontece num campo de obras de um suburbio da cidade; Após varias colisões e atalhos improvisados, na última curva Clay com a namorada dentro do carro, tenta dar um golpe lateral, mas erra e colide com um tubo de concreto. Sean cruza a linha de chegada, mas perde o controle do carro e capota. Os três acabam na Delegacia de Polícia com escoriações; A mãe de Sean ao chegar fica furiosa, o oficial de polícia informa que em decorrer da ficha de infrações graves de transito, Sean pode ser mandado para o reformatório.

Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai, um oficial veterano da Marinha Americana. Sean é advertido para ficar longe de confusão e é proibido de dirigir qualquer carro. Na escola conhece Twinkie (Bow Wow), um imigrante americano que vende produtos de segunda mão na escola e pela cidade e dirige um VW Touran. Twinkie logo o apresenta ao mundo das corridas de rua de Tóquio onde logo descobre que seu estilo de corrida (Drag) não se encaixa do outro lado do mundo e que terá de aprender as técnicas do mundo do Drifting e também conhece Han (Sung Kang) que empresta seu carro para Sean correr, e este destrói todo seu carro e Han o usa para fazer algumas tarefas e assim eles se tornam amigos.

O Elenco é:



Lucas Black: nasceu em Decatur, Alabama, nos Estados Unidos,1 filho de Jan Black, trabalhadora num escritório, e Larry Black, que trabalhava num museu;2 ele tem um irmão e uma irmã, Lee e Lori, respectivamente, que são mais velhos que Lucas. Black cresceu em Speake, Alabama1 e jogou no Speake Bobcats, graduando-se no ensino médio, em Maio de 2001.

Desde 2003, ele tem vivido em Columbia, no Missouri, depois de filmar um filme de cerca de 30 minutos em Fayetteas Black como Sean bosswell ( personagem principal)




Bow wow como twinkie
Shad Gregory Moss mais conhecido como Bow Wow (Columbus, Ohio, 9 de Março de 1987) é um rapper Americano. Ele lançou seu primeiro CD, Beware of Dog, aos 13 anos e teve uma gravação de sucesso, sendo produzido por Jermaine Dupri. Teve um relacionamento com a cantora Ciara. Bow Wow ficou 9 anos na So So Def onde lançou seis álbuns. Agora o rapper faz parte da Cash Money Records de Bryan "Baby" Williams (Birdman) e também é o novo apresentador do 106 & Park.



Nathalie Kelly

 É filha de pai argentino e mãe peruana. Mudou-se para Sydney, na Austrália, com apenas dois anos de idade. Aos 13 anos de idade ela já sonhava em ser atriz. Com 16 anos, era dançarina de salsa, onde ganhou dinheiro para terminar os estudos. Atuou no clipe de Just The Way You Are, do cantor Bruno Mars.
Estudou na North Sydney Girls' High School, na Austrália. Kelley como Neela.








Brian Tee como Takashi (D.K)
Brian Tee (Okinawa, Japão, 15 de março de 1977) é um ator japonês.
Tee nasceu em Okinawa, Japão, de ascendência meio japonesa e meio coreana.1 Aos dois anos, mudou-se com sua família para Hacienda Heights, na Califórnia, onde foi criado e vive desde então.
O ator é conhecido por interpretar "Takashi (D.K)", no filme americano/japonês, Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006).
Recentemente o ator interpretou "Liu Kang" na segunda temporada da websérie Mortal Kombat: Legacy (2013).






Sung kang:

Kang é destaque em "Lie" videoclipe da banda coreana G.O.D.

Ele é dono de um restaurante chamado Saketini em Los Angeles.

Kang diz que antes de ser escalado como Han em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio ele não tinha conhecimento da subcultura do drift que existe no Japão. Até que ele começou a pesquisar e aprendeu que o drift é praticado em todo o mundo.
Como um ator americano, Kang diz um de seus maiores desgostos de Hollywood são os estereótipos que atores do Leste Asiático encontram ao serem escalados para um papel.
Um de seus maiores papeis foi em ''Velozes e Furiosos'' ele participou como ''Han Lue''
provavelmente no próximo filme da série "Velozes e Furiosos" ele fará apenas uma participação.





 Sony Chiba como Yakuza
Shinichi Chiba, também conhecido como Sonny Chiba (Fukuoka, 23 de janeiro de 1939) é um ator e artista marcial japonês. Chiba foi um dos primeiros atores a atingir o estrelado devido às suas habilidades nas artes marciais, inicialmente no Japão e, posteriormente, internacionalmente.




Nikki Grifin como Cindy
Embora Griffin tenha nascido em Vicksburg, Mississippi, a maior parte de sua infância foi vivida na Alemanha, onde seus pais trabalhavam para o governo dos Estados Unidos.Ela voltou para os Estados Unidos na adolêscencia e foi para a escola New Hanover School Wilmington, Carolina do Norte. No ensino médio, Nikki desenvolveu seu amor pelo cinema. Ela participou de um concurso de cinema em sua escola, curiosamente,Marc Matney (que é conhecido por sua voz em filmes filmes estrangeiros) foi seu professor. Depois que Nikki se formou no colegial, se mudou com seu amigo para Los Angeles,para tentar ser atriz. Apesar de seu amigo a ter deixado após um curto período . Nikki permaneceu em Los Angeles, porque sabia que realmente queria ser atriz. Em 1999 conseguiu seu primeiro papel na televisão, embora tenha sido pequeno, em Dawson's Creek.







 Keiko Kitagawa como Reiko
Keiko Kitagawa (北川景子, Kitagawa Keiko?), (Kōbe, Hyōgo, 22 de Agosto de 1986) é uma actriz japonesa. Keiko Kitagawa tornou-se conhecida com o papel de Rei Hino/Sailor Mars, na série tokusatsu Bishoujo Senshi Sailor Moon - Live Action (conhecida internacionalmente também como Pretty Guardian Sailor Moon, com as iniciais PGSM). Começou a sua carreira, por acaso, em 2003 como modelo para a revista Seventeen, após ter sido a vencedora do concurso da revista desse ano. Posteriormente foi selecionada para o papel que viria a ... Morimoto.

Clique aqui para responder ao Quiz!

Fonte:http:// Wikipedia.com br
         Http://Adorocinema. com









Nenhum comentário:

Postar um comentário