quinta-feira, 27 de novembro de 2014


OS GUADIÕES DA GALAXIA
     



Um astronauta chamado de Peter Quill  que nunca viu o pai saiu em busca dele pela galáxia...quando o achou, seu pai  disse a ele  que nunca pôde retornar a casa por causa de um decreto que tornou o planeta proibido para todos os impérios galácticos, incluindo o seu, Spartax
Isso foi feito para manter a Terra a salvo de um império muito violento... o Badoon.
Sendo inimigos de Spartax, nada impedira que os badoons destruíssem tudo o que era bom, inclusive a Terra .
Se os Badons descobrissem que o filho do rei de Spartax estava na Terra, eles iriam atrás dele.
O rei deu a seu filho uma nave chamada Milano e uma armadura especial , que lhe conferia poderes. Peter seria mais rápido,mais forte e poderis ate mesmo voar !
O astronauta pensou em quão longe tinha ido para encontrar seu pai. E sabia que, se quisesse ver sua família reunida, teria que lutar contra os badoons . Daquele dia em diante , Peter Quill ficaria conhecido por toda a galáxia como o ... SENHOR DAS ESTRELAS !
Ele precisava proteger se planeta natal, mas não conseguiria fazer isso sozinho. Assim , Peter começou a vasculhar a galáxia em busca de uma equipe.
Primeiro ele conheceu 

GAMORA!
Quando os badoons escravizaram seu povo e destruíram a aldeia onde vivia, Gamora fugiu dos invasores . Ela era muito nova e estava com muito medo.
Acolhida por Thanos , o mais temido nome no universo, Gamora foi criada para ser uma feroz guerreira.
Com o tempo, porém, ela percebeu que Thanos era igual aos badoons. Então, escapou do tirano, prometendo combater o mal pelo resto de sua vida.
Gamora concordou em se unir ao Senhor das Estrelas .





Gamora contou ao Senhor das Estrelas sobre um grande guerreiro chamado
Drax o Destruidor
Drax : tem 1,90 de altura, 308 kg, cidadão honorário de Titan.
Ator :

Diz a lenda , que Drax ficou tão furioso ao ver sua família ser morta pelos Badoons, que destruiu sozinho uma nave de combate deles. Desde então, ele vinha viajando pela galáxia, em guerra com os Badoons , vivendo de acordo com seu próprio código de conduta.

Sabendo como é perder uma família ... DRAX concordou em se unir ao SENHOR DAS ESTRELAS  e GAMORA  
A parada seguinte do Senhor das Estrelas foi o Planeta X: um belo mundo cheio    ,de extensas florestas e seres arbóreos que tinham capacidade de ficar maiores ou renascer a partir de uma única folha .
Eles estudavam os seres humanos e seu ambiente . um ser em particular , se encantou pela espécie humana.
Seu nome era Groot



A ultima etapa foi o planeta Meio-Mundo, onde o Senhor das Estrelas buscava 




Rocky Racum !


Ele não era um guaxinim comum . O grupo o encontrou em uma liha de alienígenas derrotados . E já pronto para a próxima batalha.
Rocky era um lutador feroz por natureza . Cientistas perceberam isso e lhe dera habilidades avançadas . Ele aprendeu a usar esses novos talentos no que mais gostava de fazer : criar armas. E dispara-las contra gente do mal era sua especialidade!
Então Rocky se uniu ao Senhor das Estrelas e á sua equipe . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário